(A coisa má).









7 comentários:

margens confluentes disse...

A mim parece-me uma coisa muito boa. Se tivesse de lembrar algo, seria Baselitz.

Catarina Verdier disse...

na altura gostava muito de Baselitz.
a coisa má, aqui se calhar devesse estar em parênteses, diz respeito a um acontecimento.

Anónimo disse...

Esta pintura é magnífica, e ao vivo não há palavras para a descrever, recordo-me de a ver na escola e era de uma inspiração divina ...para mim e creio que para muito gente.
Ficaria contente de continuar a ver as tuas pinturas...sorte!

Catarina Verdier disse...

Olá Chico!bom saber, obrigado!

Catarina Verdier disse...

acho que já nem existe , só mesmo nesta foto...

Teresa Verdier disse...

...e está uma bela montagem aqui no espaço das virtualidades!

elisa disse...

Pois é, a coisa má está boa!! :)
E bela!